Notícias

Carille detona atuação do Santos e crava onde vai jogar as quartas de final do Paulistão

O Santos foi derrotado pelo Red Bull Bragantino e perdeu a chance de assumir a liderança geral do Campeonato Paulista. A equipe santista jogou com um a mais durante quase toda a segunda etapa, mas não conseguiu furar a defesa da equipe do interior e conheceu a terceira derrota na competição.

Fábio Carille não poupou palavras para criticar o seu time, segundo o comandante, a equipe estava muito lenta:

“Time muito desconcentrado, tomando decisões erradas. Tentamos mexer, mudar para que não tivéssemos um jogo tão moroso, tão lento. Melhoramos um pouquinho, mas poderia ter sido muito mais”, analisou o treinador.

O gol do Bragantino foi marcado por Eduardo Sasha, o ex-jogador do Santos foi às redes mais uma vez contra o Alvinegro Praiano, o atacante já havia marcado no segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2023. Na segunda etapa, Carille não economizou nas mudanças da equipe, logo no intervalo, o técnico santista fez duas mudanças, sacando Aderlan e Cazares, para colocar em campo Felipe Jonatan e Weslley, mas não conseguiu empatar a partida.

Onde o Santos vai jogar as quartas de final?

Após a partida, Fábio Carille foi perguntado sobre a possibilidade do Santos jogar na Neo Química Arena as quartas de final contra a Portuguesa, o treinador afirmou que o Peixe jogará a decisão na Vila Belmiro:

“Está confirmado, o Santos jogará na Vila Belmiro”.

Segundo apurações do GE, os jogadores santistas preferem atuar na Baixada Santista, porém, a diretoria do clube ainda não bateu o martelo sobre o local da partida. O Alvinegro Praiano está de olho na renda do jogo, o estádio do rival tem capacidade maior, o que aumentaria o valor arrecadado pelo clube.

O Corinthians já está eliminado da competição e vê com bons olhos ceder o seu estádio para a equipe santista. Sem uma decisão tomada, o Santos ainda estuda em qual local a partida será disputada, a opinião dos atletas será levada em conta.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo